Prefeitura de Salto divulga vagas do PAT válidas em 02/09/2020

A Prefeitura de Salto divulgou em seu site oficial as vagas do PAT válidas em 02/09/2020. Confira abaixo:

Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino médio completo, com curso de informática e com CNH AB. As interessadas devem ligar no 4021-9472 e falar com Quésia para agendar entrevista.

Agente de cobrança 21 vagas: Ensino fundamental completo, CNH:A, veículo próprio (a moto deverá estar com a documentação em dia e em bom estado, a empresa dará ajuda de custo). Os interessados devem enviar os cv no e-mail:wanessa.franklin@engelmig.com.br até dia 14/09.

Auxiliar de produção 1 vaga: Ensino fundamental completo. Os interessados devem enviar cv no e-mail: eng.paulocamargodp@gmail.com – a/c de Giovana até o dia 04/09.

Ajudante geral 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: engecomp.cv@gmail.com – a/c Willian.

Ajudante de pedreiro (Montador de estuturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB. Os interessados devem enviar os cv para o e-mail: andrea@i9tekh.com.br – a/c Adrea até 26/10.

Auxiliar de atendimento (vaga para aprendiz de 18 à 22 anos) 50 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: itu@expertconsultoria.com.br.

Auxiliar de logística 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Atuar no recebimento, separação, organização de produtos médicos). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: monica@assessoriaserh.com.br para possível a agendamento.

Auxiliar de logística 2 vagas (Vaga para Pessoas com Deficiência): Ensino médio incompleto (vaga para carga e descarga de mercadorias). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: erica.caputo@manserv.com.br.

Auxiliar de mecânico industrial 1 vaga: Ensino médio completo, curso de mecânica, curso de eletrecista e curso básico em informática. Os interessados devem enviar os cv para o e-mail: contato@decortek.com.br – a/c Cintia.

Confeiteiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH AB. Os interessados enviar cv no e-mail: stopudim@gmail.com (Entrevistas nas terças-feiras e quartas-feiras) até dia 20/09.

Dedetizador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail:stsfacilities.st@gmail.com.

Fiscal de prevenção de perdas 1 vaga: Ensino médio completo, curso de informática, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, conhecer o sistema de monitoramento como antenas de alarme de CPTV. Candidatos com experiência na área de segurança também poderão participar do processo seletivo.Os interessados deem entrar em contato pelo e-mail: curriculos@sonda.com.br.

Frentista/Caixa 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Ter experiência com Vendas). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: jessica.vigilato@mazzini.com.br – a/c Jéssica.

Funileiro de duto 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS (com prática em plataforma articulada), disponibilidade para viagens. Os interessados enviar cv no e-mail: magna@heatcold.com.br ou mandar cv no whatsApp (19) 99212-4877 – a/c de Magna.

Instalador de ar condicionado 01 vaga: Ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados devem enviar cv no e-mail: stsfacilities.st@gmail.com.

Laminador 16 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, resedir em: (Cabreúva,Jundiaí, Itupeva, Salto e Indaiatuba). Os interessados devem enviar o cv no e-mail: caroline.sorocaba@rhmega.com.br.

Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interssados deverão enviar o cv no e-mail:jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia.

Mecânico de Manutenção 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, cursos de:(Pneumática, Hidráulica e Elétrica básica).Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: dp@tecnograv.com.br a/c de Beatriz.

Mecânico eletricista automotivo 1 vaga: Ensino médio completo,com experiência comprovada em CTPS, vaga para Itu. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones:(11) 4022-2306, (11) 4022-3392 ou (11) 96635-9736 (WhatsApp).

Motorista de carreta 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (com experiência em: cavalo 6×2,6×4, carreta, rodotrem, bitrem e afins), CNH: E, curso MOOP, com disponibilidade para viagens longas. Os interessados devem enviar currículo no e-mail: rh.jce@jcetrans.com.br – a/c de Thaís até o dia 11/09.

Motorista carreteiro 15 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, CNH: E e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: bruno.farias@carline.com.br – a/c Bruno.

Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (diferencial ter curso na Área Civil). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: engecomp.cv@gmail.com – a/c Willian.

Fonte: https://salto.sp.gov.br/pat/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).