segunda-feira, 16 de março de 2020

Devido ao Coronavírus, agências de emprego da região estão suspendendo o recebimento de currículos na recepção e processos seletivos

By
Devido ao surto de Coronavírus que o mundo esta passando, as agências de emprego da nossa região estão suspendendo temporariamente o recebimento de currículos presencialmente e processos seletivos.

A Rhadar RH de Jundiaí divulgou um comunicado que a partir do dia 16/03/2020, os currículos referentes às vagas de emprego (efetivo, estágios ou temporários), deverão ser depositados em uma caixa de recebimento de currículos que ficará alocada na recepção da agência Rhadar.

As entrevistas serão agendadas via Skype e/ou vídeo chamada do Whatsapp, para que possa ser mantido os processos seletivos e as contratações.

A Tectemp também vai adotar algumas medidas. De 16/03/2020 até 20/03/2020, a agência suspendeu temporariamente o recebimento de currículos na recepção.

Nesse período, os currículos serão recebidos na caixa para captação na entrada da empresa ou através do email selecao@tectemp.com.br.

A Talentos RH, de Cabreúva, divulgou nota em seu perfil no Facebook onde diz que Não terá atendimento ao público para entrega de currículos. O envio do currículo deve ser feito pelo email talentosrh@talentosrhconsultoria.com.br ou pelos emails das vagas divulgadas em redes sociais, Facebook, Linkedin ou Instagram.

Os candidatos que forem participar ou que já estão em processo seletivos e os que já foram contratados pela agência, fará atendimento com horários agendados.

Confira abaixo os comunicados das agências:



Fonte: agências de emprego

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas