Cidadãos de Cabreúva se unem novamente e criam ação voluntária para castração de gatos sem ajuda de nenhum Órgão Público

Postamos aqui recentemente que alguns cidadãos de Cabreúva se uniram com uma ação voluntária para castração de cães e foi um sucesso.

Ao todo foram castrados 50 animais em mais de 33 horas de trabalho realizado em um final de semana de abril.

Agora os cidadãos se unem novamente para realizar uma ação voluntária para acabar com o abandono de animais no município.

O projeto é destinado a gatos de rua e para famílias de baixa renda que tenham gatos, mas que não tem condições de arcar com os procedimentos.

Mais uma vez quem esta organizando esse projeto e a Sheila Rodrigues e junto com a profissional veterinária Tammy Novack.

Essa ação é totalmente voluntária e não estão recebendo NENHUM apoio por parte de Órgãos Públicos municipais, estudais ou federais
castração de gatos Cabreúva

Preparo


Os animais deverão vir em gaiolas apropriadas. Quem não tiver, pode trazer os bichinhos em uma caixa de papelão que seja segura para ele.

O animal deverá estar de jejum de 12 horas (água e alimento).

O preço cobrado será apenas o valor da Anestesia, que custa R$ 50.

As vagas são limitadas. Para agendar o procedimento você deve entrar em contato com a Sheila pelo Whatsapp que é o 11-950283857.

As castrações ocorrerão nos dias 4/05/2019 (sábado) e 05/05/2019 (domingo).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).