Fundo Social de Solidariedade e Senar oferecem curso de Processamento Artesanal de Frutas

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), oferecem um curso de Processamento Artesanal de Frutas, que tem como principal objetivo o público rural e demais interessados.

O curso vai abordar todo o processo de criação, desde dos preparos a utensílios, até a produção de doces, geleias, compotas, bem como sua identificação, armazenamento e comercialização.

O curso ocorre entre os dias 16, 17 e 18 de maio das 8:00 às 17:00 no Fundo Social, que fica na Rua Paraíba, 703, no Jacaré. As inscrições podem ser feitas diretamente no fundo social, por email senar.itu@sritu.com.br ou pelo telefone (11) 99702-9292.

Fonte: https://www.cabreuva.sp.gov.br/noticias+home/fundo+social+e+senar+promovem+curso+de+processamento+artesanal+de+frutas.aspx

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem