Para parcelas vencidas do IPTU, cidadão deve tirar a segunda via pelo site

Se vocês estão pagando as parcelas do IPTU com atraso, devem retirar a segunda via das parcelas pelo site da Prefeitura.

Ao acessar a página https://www.cabreuva.sp.gov.br, do lado direito clique em Serviços Online, logo seguida selecione 2ª via de IPTU, e agora digite o número da inscrição cadastral do imóvel.O sistema irá gerar a segunda via do imposto com data atualizada.

Os Bancos conveniados são os seguintes: Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica. O imposto pode ser pago na também nas tesourarias do Paço Municipal (Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro) e do Ganha Tempo (Rua Marajó, s/nº Jacaré). Se você optar em pagar nas tesourarias, não é necessário gerar a segunda via do imposto.

Fonte: https://www.cabreuva.sp.gov.br/noticias+home/para+pagar+parcelas+vencidas+do+iptu+contribuintes+devem+tirar+a+2+via+no+site+da+prefeitura.aspx

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem